Quem me conhece um pouco sabe da minha predileção pela festa de Ano Novo em relação ao Natal. O Ano Novo, para mim, tem um significado maior de passagem, algo como marcar mais um ponto no quadro da vida, e se preparar para registrar mais um daqui a 365 dias. A idéia de rever o que passou, simplesmente como algo que passou e que ficou para trás, e celebrar o que virá, renovar as esperanças, é o que me motiva nesta festa.
2008 não foi um ano tão bom quanto 2007. Não será, com certeza, um ano que guardarei na memória com boas lembranças. Mas é para isso que serve o Reveillon: deixar para trás, apagar o que passou, e se preparar para o que virá.
Que 2008 morra, e que venha 2009!
Um Feliz 2009 a todos os meus oito leitores, e a quem esbarrar, eventualmente, nesta mensagem!!!
Abraços!
"Hazard - 1. A hazard is something which could be dangerous to you, your health or safety, or your plans of reputation. (...) 2. If you hazard or if you hazard a guess, you make a suggestion about something which is only a guess and which you might be wrong." - Do Dicionário "Collins Cobuild"
dezembro 31, 2008
Mensagem de Ano Novo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
ilhado por pochmanns e mantegas, tenho que comparecer sempre!
aposto que ainda não estou na contagem, entretanto, feliz ano novo!
Obrigado, Doutrinador. Na verdade, eu tenho que fazer um censo dos meus leitores, já que parece que três me abandonaram. Por isto mantive a contagem em oito!
Um abraço, e feliz 2009!
FELIZ ANO NOVO!!! MOrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 2008 e venha um 2009 iluminado!!! Bjao e amo-te!!!
Postar um comentário