Sim, senhores!!! E a profecia se fez como o previsto! Dia 28 de novembro de 2006 foi a data em que coloquei os pés no ginásio da Universidade para assistir a um jogo de basquete. E que jogo!!! Duke vs. Indiana, transmissão em rede nacional, casa cheia! E eu estava lá!!! Na foto abaixo, os três bravos que encararam a fila para entrar: Hector, Matt e o Primo It.
Ginásio pequeno (9000 lugares), bafo na nuca do banco do time adversário, no juiz, placar central fazendo as recepções da casa. Go, Duke! Go! Go! Go, Duke! Go! Go!
Obviamente, Coach K estava por lá, fazendo o seu trabalho, ao som da charanga local, executando, entre outras, Creedence só com instrumentos de sopro.
Como não poderia deixar de ser, no teto do ginásio, o tributo aos antigos jogadores. Quem acompanha um pouco de basquete na NBA vai rapidamente associar alguns nomes: Grant Hill, número 33, atualmente no Orlando Magic; Christian Laettner, único universitário a fazer parte do Dream Team número 1 (aquele com Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, entre outros); Shane Battier, pivô do Houston Rockets.
Por fim, é claro, o jogo!!! E não fui pé-frio: 54 a 51, sendo que Indiana teve três oportunidades para empatar o jogo e errou os três arremessos. No fim, muita diversão, e a certeza do dever cumprido!
Abraços a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário