setembro 30, 2007

Sorvete

Tenho um colega no banco, o HVYMTL (já deu as caras por aqui em alguns comentários), que costuma dizer que eu não sou, exatamente, um referencial muito razoável em termos de comida, tendo em vista algumas preferências exóticas (na opinião dele) sobre iguarias únicas que gosto de apreciar quando estou no sul. (Sim, pai, estou falando "daquilo").

Para colocar a tese dele em prova, resolvi trazer para vocês a foto do último pote de sorvete comprado aqui em casa - uma edição especial da Edy's, em comemoração ao Halloween que se aproxima.


Sim, o sorvete tem este sabor mesmo. Lembra mais o gosto da torta, a famosa "pumpkin pie", servida por aqui no feriado do Thanksgiving. Tenho comido o sorvete com calda de chocolate, já que este sabor não é exatamente muito doce. No resumo, não é um sorvete que eu sairia pela madrugada procurando um lugar para tomar, mas também não é nada desprezível.

Um abraço!

2 comentários:

Unknown disse...

Deve ir muito bem com a tal iguaria sulista que você mencionou!

Abraços.

Anônimo disse...

o pior é que o negócio é bom!!!! Pode ser que eu ando tão nostálgica, que qualquer coisa que me lembre "casa" me deixa babando.... Levemente, lá no fundo, com algum esforço, o sorvete tem alguma nota que me remete ao doce de abóbora da minha mãe (receita aprendida com a bisa portuguesa)... Foi o que bastou para eu me apaixonar pelo pote! rs

abraços a todos!
Chris
PS: Não, eu não como, não comi e nem nunca vou comer a tal "iguaria"...