março 15, 2007

Spring Break - Dia 5

Overdose:

– Basquete na TV ontem à tarde: início do campeonato nacional universitário masculino.

– Basquete na TV ontem à noite: NBA, Suns vs. Mavericks, um dos melhores jogos que eu já vi na vida. Duas prorrogações construídas a partir de arremessos de três pontos que pareciam impossíveis; Leandro Barbosa quase ganhando a partida no último arremesso na primeira prorrogação; Mark Cuban, dono do Mavericks, quase invadindo a quadra para bater nos juízes ao final do jogo. Um barato!

– Basquete hoje à tarde: jogo com os colegas que ficaram na cidade no ginásio da universidade. Três contra três, e todos contra a bola, coitada.

– Basquete na TV hoje à noite: Duke estreando no nacional. A tendência é que não vá muito longe. Pode ser que passe da primeira rodada, mas entre a segunda e a terceira já deve dar adeus ao campeonato. O time é muito novo, e os mais velhos não são jogadores que se projetam como destaque quando forem para a NBA. De toda forma, vale a torcida.

Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

bom, pelo menos, vc. admite que sao todos contra a bola... hahaha!!!

beijos!
Chris (que ja teve o prazer de ver esta turma jogar umas 3 vezes.... tsc, tsc, tsc...!)

Angelo M Fasolo disse...

Com o que Duke jogou hoje à noite, acho que alguns de nós teríamos lugar no time... :-((

Anônimo disse...

Por aqui não tem basquete...
tem Libertadores: o Inter levou um saco do Velez na Argentina e o Grêmio conseguiu a façanha de perder pro Tolima (quem?) na Colômbia...

abraços,
Menin

Angelo M Fasolo disse...

Ah, teve futebol nesta semana... nem lembrava.