agosto 25, 2007

Atrasado

Muita coisa ficou para trás, tive que abrir mão do tempo de blog para dedicação exclusiva aos livros. Assim, algumas notas, com comentários breves:

1)
"Vocês vejam que absurdo, tem gente que critica o Bolsa Família como um programa assistencialista, porque a gente está dando o direito dos mais pobres comerem. Agora, essas mesmas pessoas que criticam o Bolsa Família não criticam uma bolsa de 2 mil dólares que a gente paga para um doutor se formar no exterior."
Aviso ao senhor Presidente da República: eu ganho mais do que este valor para estar aqui – e nem por isto fico sem dizer que o programa Bolsa Família, da forma como está desenhado hoje, é um esmolão caçador de votos.

2) Shikida lembrou, no dia 21 de agosto, 7:42am, que as notas de aula em economia internacional do Professor Uribe estão disponíveis na internet: aulas começam na segunda-feira, 8:30 da manhã.

3) Ainda da viagem a NY, no final de julho, uma foto que eu queria ter postado, da entrada do "Museu do Sexo". Detalhe para o aviso na placa: "Favor não tocar, lamber, acariciar ou montar nas peças".



4) Se um gaúcho afirma que o por-do-sol abaixo, em New Jersey, não se compara ao que vemos no rio Guaíba, é bairrismo. E quando um carioca tenta estabelecer alguma comparação entre Times Square e o calçadão de Copacabana, deixando subentendido que a diferença entre os dois lugares é apenas a violência? E olha que este comentário não é dor de cotovelo por ele ter experimentado a sopa do nazista de Seifeld: outras pérolas aparecem ao longo dos posts sobre sua estadia em NY, tal como a "intolerância" do americano que não mora na cidade. Se ele tivesse noção do respeito que as pessoas têm por quem vem para cá, por exemplo, para estudar, a opinião dele seria bem diferente.



5) A seleção americana de basquete está dando uma lavada em Las Vegas no torneio pré-olímpico masculino das Américas. Se eu tivesse tempo, daria uma chegada por lá: ida para Las Vegas, com hotel e avião, é muito mais barato do que para NY.

6) O blog deve passar por algumas mudanças, resultados de recursos novos que o Blogger está disponibilizando. Entre elas, a ampliação dos links na barra lateral e pesquisas de opinião para os meus três leitores decidirem sobre o futuro da humanidade em questões de extrema relevância.

Um abraço!

P.S.: Desculpe, Shikida, mas tá ruim de indicar posts do teu site.

Nenhum comentário: