maio 12, 2010

Fechando a Conta

Dias tumultuados por aqui: fechando mudança, carro vendido, impressão de comprovantes, escolha sobre o que vai conosco no vôo e o que é despachado pela transportadora, mais impressões de comprovantes, um primeiro contato com o departamento para onde posso ir trabalhar, cerimônia de formatura (começa na sexta-feira, termina no domingo), cancelamento de contas (luz, telefone, internet), outras impressões de comprovantes.

No fim, tudo se organiza. Por bem ou por mal, tudo se organiza.

Abraços!

2 comentários:

berman disse...

oi, angelo!
queria saber se tu podes me ajudar! preciso de uma transportadora que leve tudo que tem dentro de uma casa de dois dormitórios da califória até sp... tu tens alguma dica? ficaria grato por qualquer luz...
um abraço!

Angelo M Fasolo disse...

Oi Berman,

Desculpe a demora para responder, antes de mais nada. Nós estamos mandando as coisas de casa pela DeHavens, que é a representante em NC de outra companhia maior que faz mudanças internacionais (Rainier, eu acho). Nós não estamos trazendo muita coisa, mais livros, cds, algumas coisas de casa e lembranças dos EUA. A vantagem deles é que eles cobraram por peso, e não por container. Como nossa mudança era pequena, acabou sendo interessante, ainda mais que não despachamos nada que precisamos aqui com urgência.

Abraço!