Um resumo, nas palavras de Arnaldo Antunes: "O pulso ainda pulsa, mas o corpo ainda é pouco!"
A chapa esquentou por aqui, poucos lugares me deixam, neste momento, tão felizes quanto a minha cama quente para as poucas horas restantes para o sono. Já disse um professor em sala de aula: "para fazer um bom doutorado, é necessário distribuir o tempo entre trabalho, lazer e horas de sono. Como, em termos gráficos, no plano, é impossível expressar a combinação entre três itens, acho que o sono de vocês deverá estar incorporado entre as horas destinadas ao lazer." O gráfico abaixo resume o que ele quer dizer com isto (Copyright Wikipedia: Labor Economics)
Acho que ele tem razão.
See you.
2 comentários:
O triste é que o seu eixo y está com a descrição errada: estas horas de trabalho não são (ao menos no curto prazo) "income-generating activities", até pelo contrário!!!!
Seria muito bom que seu ponto A estivesse, mesmo, no meio da reta de restrição... mas acho que sua curva de indiferença de equilíbrio está tangenciando a restrição muito mais perto do eixo y que do eixo x!!!
TADINHO DO MEU AMOR!!!!!!!!!
Mas não se esqueça: horas de lazer, horas de sono... são coisas vitais! E, dentro das horas de lazer, é necessário alguma atividade física, para aliviar o corpo das "toxinas do stress"!!!
Te cuida, viu?
TE AMO!
the animal is catching
shikida
p.s. eu nao te amo nao, viu? rsrsrs
Postar um comentário