março 31, 2007

Verão Promete...

Em junho, duas ótimas pedidas para quem ficar por Durham:
  1. Para quem curte economia, vale lembrar que estão abertas as inscrições para o Encontro Norte-Americano da Econometric Society. Quem vai estar por aqui, já confirmado? Mark Watson e Chris Sims (Princeton), Lars Hansen (Chicago), Fabio Canova (Pompeu Fabra - Espanha), Christopher Pissarides (LSE), Frederic Mishkin (Federal Reserve Board), além, lógico, dos anfitriões: Tim Bollerslev, George Tauchen, Martin Uribe, Juan Rubio-Ramirez, entre muitos outros.
  2. Para quem curte boa música ("boa", não! "Excelente", para dizer o mínimo), foi anunciada a nova turnê do Rush. Disco novo, os velhinhos pegam a estrada. E o que é melhor, um dos shows será em Raleigh, em um pavilhão que fica a 34 milhas de casa (siga o mapa da figura).


Para mim, que gosto das duas opções, acho que o verão tem tudo para ser legal por aqui.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, é? Verão Legal???? Deixa eu te lembrar que o verão começa oficialmente no final de julho, e estes acontecimentos serão em junho.
Assim, quando o verão mesmo chegar, estes acontecimentos terão passado, e nós estaremos sendo cozidos vivos, pensando - com saudades - em como são amenos os janeiros e fevereiros em Porto Alegre... hahaha!!!!
beijos!
TE AMO!
Chris