Posts parados por um excelente motivo: férias. De acordo com o prometido, uma semana em San Francisco para esquecer de vez do cansaço. Este pequeno diário, daqui para a frente, registra (ainda que não de forma diária) o que aconteceu por aqui nesta semana. Voltaremos na sexta-feira (dia 18) para Durham, chegando por lá quase no sábado (dia 19).
De fato, viajar "a favor" do fuso tem as suas vantagens: para vir para San Francisco, gastamos seis horas dentro de um avião, dividido no meio em uma escala em Dallas. A vantagem do fuso? Apesar de ter viajado seis horas, mais duas horas de aeroporto, chegamos em San Francisco com o relógio apenas algumas poucas horas à frente do horário que deixamos Durham - saímos de NC às 13:50hs, chegamos no hotel quase às 19hs no hotel.
Da viagem, de interessante, a maquininha do aeroporto de Dallas, que, ao invés de vender refrigerante ou salgadinhos, vende iPods. Não acredita? Olha aí o brasileiro abobado tentando colocar nota de US$1 para comprar um...
Abraços!
"Hazard - 1. A hazard is something which could be dangerous to you, your health or safety, or your plans of reputation. (...) 2. If you hazard or if you hazard a guess, you make a suggestion about something which is only a guess and which you might be wrong." - Do Dicionário "Collins Cobuild"
julho 17, 2008
"I Left My Heart..." (1)
Labels:
San Francisco,
Vida EUA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário