julho 28, 2008

O Que Houve com o Mundo???

Para as pessoas interessadas em fenômenos paranormais, astrologia e outras explicações fora dos padrões da ciência moderna: existe alguma razão para o comportamento bestial das pessoas ao redor do mundo especificamente no dia de hoje? Olhem só o que eu coletei hoje à tarde visitando quatro sites:

1) No blog do Shikida, um comentário que ele recebeu dizia: "que indeotise é asea isso é coco", escrito desta forma mesmo.

2) No blog do Reinaldo Azevedo, dois comentários que ele recebeu onde os comentaristas não têm a menor capacidade de ao menos entender o que foi escrito.

3) Na Folha Online, reportagem diz que rapaz bêbado, sem carteira, foi condenado a quatro meses de prisão condicional por ser pego dirigindo. O detalhe da matéria: o rapaz é cego!!!!

4) Ainda na Folha Online, duas inglesas forçaram um avião a pousar em Frankfurt, desviando-se de seu trajeto entre a Grécia e a Inglaterra, porque, depois de tomar algumas, elas queriam "respirar um pouco de ar fresco"!!! A 10.000 metros de altitude!!!!

5) Por fim, no Blog do Ancelmo Gois, em O Globo, mais uma cena tipicamente brasileira (não apenas carioca, lamento dizer).

Assim dá até medo de sair de casa.

Abraço!

Nenhum comentário: