Tenho escrito pouco no blog, admito. Alguns motivos:
1) Estou me informando sobre novas opções de carreira quando voltar ao Brasil. Mais alguns passos (sindicato + salário mínimo), e uma nova perspectiva se abre. Óbvio que poderiam também pegar leve neste negócio de fiscalização, que ninguém é de ferro.
2) Falta de notícias. Não vale a pena ficar inventando assuntos, quando não existe nada para se conversar.
3) Seu Idalino, meu avô, é muito importante para mim, mas não vai garantir o meu futuro, já que o meu diploma não será de Harvard. Será um diploma de doutorado, onde passei por critérios de seleção tanto por aqui quanto no Brasil (ou seja, não é um programa onde basta ter dinheiro para se matricular e cursar), mas não será de Harvard.
4) Por fim, e de novo relacionado à títulos, o grande motivo para eu estar escrevendo pouco é justamente por não querer me tornar Ministro-Chefe da Casa Civil, ou Ministro das Relações Exteriores. Tenho um doutorado para terminar.
E ainda há quem diga que vale a pena falar sobre o Brasil. Pfui.
Abraços!
"Hazard - 1. A hazard is something which could be dangerous to you, your health or safety, or your plans of reputation. (...) 2. If you hazard or if you hazard a guess, you make a suggestion about something which is only a guess and which you might be wrong." - Do Dicionário "Collins Cobuild"
julho 07, 2009
Escrevendo Pouco
Labels:
Doutorado,
Notícias Brasil,
Vida EUA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Arruma algo por aí e fica, rapaz... Mesmo com Obama isso aí ainda tem que piorar muito para ficar igual ao Bananão.
:-)
Vontade de ficar por aqui não falta, mas com o arranjo de bolsas que fiz para vir para cá, 4 anos no Brasil é obrigatório.
Um abraço!
Postar um comentário