maio 08, 2007

Gosto Inglês

Concordo com a opinião inglesa, ainda que não seja o número 1 da minha lista: nada bate um Xis Bocão ou um Xis Cavanhas. E caso encerrado.

E segue a minha lista de dez marcas mais odiadas:

  1. Fanta Uva;
  2. Quick morango;
  3. McDonald's (deveria existir apenas pelo sorvete de casquinha);
  4. Kaiser (cervejinha sem-vergonha);
  5. Caxias do Sul (subúrbio da "Grande Bento" que se acha cidade grande);
  6. Qualquer marca de mortadela;
  7. Qualquer rede de comida natural, ou que dê nome de carne para produtos naturais (exemplo: "hamburguer de soja");
  8. Qualquer marca de café de país desenvolvido (café devia vir com atestado de pobreza como selo de qualidade);
  9. Coca-Cola Light (aplica-se a todos os variantes "Light" e "Diet" de outras marcas de refrigerante);
  10. Nissin Miojo.


E tenho dito!

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

já falei antes, mas tenho que falar de novo, porque toda hora que eu vejo esta lista eu penso: "pqp! De onde que tu foste desencavar quick morango????????"
beijos!
te amo!