abril 18, 2009

Mais Algumas Notas

1) Depois da apresentação da quarta-feira, o cérebro parece um pouco derretido, está difícil voltar à rotina normal de trabalho, quanto mais escrever no blog. Mas vamos levando.

2) Sobre esportes, uma nota rápida sobre Duke, que eu não comentei desde o título da ACC. Fez uma participação decente no Nacional, passando pelas duas primeiras rodadas, e perdendo para Villanova, um time muito mais forte fisicamente. Muito chato o fato do rival local, a UNC, ter ganho o torneio nacional, mas, paciência. Expectativas para o ano que vem estão condicionadas à decisão de Gerald Henderson a respeito da NBA: se ele resolver terminar os estudos e completar os quatro anos de curso, Duke no ano que vem tem tudo para apresentar um time de ponta.

3) E termina o basquete, recomeçam os rumores sobre futebol: hoje eu e Chris fomos ao Spring Game da universidade, com os titulares jogando contra os reservas. Pouca coisa de interessante, a não ser as homenagens para os jogadores antigos do programa, que estão na cidade para a reunião de formandos.

4) Ainda sobre o doutorado, o Shikida chamou a atenção para um trabalho que apresentei como conclusão de uma cadeira. É uma peça que vai ser importante, mais na frente, para comparar resultados. Mas o que está por vir, e que estará publicado na minha página acadêmica, parece ser bem legal.

5) Ah, e antes que eu esqueça: FORA ROTH!!! ... Hã? O quê? Atrasado de novo??? Tá bem, deixa assim, então.

Abraços!

Nenhum comentário: