O ambiente é bacana prá caramba, com boa música ambiente (saí de lá sexta-feira ouvindo “Like a Rolling Stone”, na versão original com o Bob Dylan), doces bem legais, os smoothies de frutas, para matar o calor, e o café de americano, que nunca é grande coisa – sempre muito fraco para o meu gosto.
Também o pessoal que atende são pessoas muito cordiais. O Matt, que aparece no caixa na foto abaixo, perguntou de onde eu era. Quando disse que era do Brasil, ele disse que conhecia uma banda de lá. O que eu achei que pudesse ser um mal sinal – outro daqueles americanos chatos, dizendo que gosta de “bôssa nôva and Tom Jobim, Girl from Ipanima” – se transformou em uma gratíssima surpresa: o cara é fã de Angra!!!! Isto mesmo, povo do metal, tem um cara aqui no interior dos Estados Unidos que curte Angra!!! O cara é tão fã que, quando perguntei se ele conhecia o Sepultura, ele disse que conhecia, achava legal, mas que, desde que começou a ouvir Angra, não parou mais, que é só o que ele curte.

Cafés como este possuem uma característica comum em qualquer lugar do mundo: é um grande ponto de encontro da comunidade da redondeza. Hoje, devo aparecer por lá de novo: vai ter um pequeno encontro com o pessoal da International House da universidade que mora nas redondezas. Mesmo que não tenha o encontro, pode ter certeza que estarei por lá. Afinal, não dá para passar o dia sem ao menos uns 5 minutos para desligar do mundo com uma xícara de café, certo?
Abraços!
Um comentário:
não sei por quê mas só consegui me concentrar em 2 expressões do post :"doces bem legais" e "a 2 quadras de casa".... já tô gostando do lugar! *rsrsrs E tô me vendo igual à sra. de "Matadores de Velhinhas", não tão bronzeada, mas com as mesmas formas... *rs
SOCORRO!!!! *rsrsrs
Postar um comentário