novembro 23, 2006

Thanksgiving Lunch

Conforme prometido, aqui segue a primeira parte da programação de feriado: John (o primeiro à esquerda na foto abaixo) me convidou para o almoço de Ação de Graças na casa dele. Eu, Vladi (búlgaro) e Andrii (ucraniano) éramos os estrangeiros da festa.

Todas as devidas tradições foram seguidas na festa: um brinde com vinho, seguido de um pensamento sobre pelo que estamos agradecendo no ano que passou. No cardápio, peru com bastante molho, purê de batata comum e batata doce e vagem cozida. Na foto abaixo, toda a mesa reunida.

Para a sobremesa, uma variedade de tortas: torta de abóbora tradicional, abóbora com creamcheese, nozes, limão e cranberries. Após a sobremesa, passamos a tarde conversando. Bom papo, boa companhia, excelente festa.

Para o resto do final de semana, mais algumas atividades estão programadas, mas vou manter o suspense por aqui, ao menos mais um pouco. Prometo, assim como fiz da última vez, à medida que os eventos forem se sucedendo, mais fotos no blog.

Um abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá... cadê as fotos com as meninas que estavam na festa?

Anônimo disse...

gostei das tortas, primo It!!!he,he...

Anônimo disse...

E vc. acha que ele vai ser doido de colocar fotos de mulher que estava junto na festa, aqui, Menin? Para eu já chegar no aerporto com o rolo de massa na mão???? *rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

ou seja... jamais teremos fotos do Fasolo acompanhado das amigas americanas...

berman disse...

o mapa t'a virado de cabeca pra baixo? que interessante... hehe.

Angelo M Fasolo disse...

O interessante mesmo eh que ele nao esta "virado" de cabeca para baixo: ele foi desenhado de cabeca para baixo. Pude ver o Brasil como um pais do hemisferio norte, e oriental...