setembro 27, 2008

Duke Football Update: 3-1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sensacional: "Duke is on fire!!!!"

Duke venceu de forma convincente a UVA (University of Virginia), primeiro jogo da liga regional, a ACC, por um placar até bem dilatado: 31 a 3. A despeito da vantagem bastante larga, o primeiro tempo foi muito parelho, terminando em 3 a 3. Entretanto, Virginia sentiu a ausência do até então quarterback titular, Peter Lalich, que violou os termos de uma condicional por ter sido pego bebendo abaixo da idade permitida. A violação da condicional (foi pego de novo com bebida) resultou na expulsão do jogador do programa de futebol americano de UVA. O novo quarterback, Mark Verica, mostrou que, para um novato (primeiro ano de universidade), tem bom porte físico, um bom braço, mas ainda tem que amadurecer: foi interceptado 4 vezes no segundo tempo, uma delas resultando em um touchdown para Duke.

Ainda na linha dos argumentos que mostram a ruindade do time de Duke nos últimos anos, esta foi a primeira vitória da universidade contra um rival da ACC desde novembro de 2004, com um total de 25 jogos sem nenhuma vitória.

O próximo jogo promete emoções fortes: sábado que vem, Duke joga a primeira partida fora de casa, contra Georgia Tech, time que tem o mesmo desempenho que Duke (3-1), e que engrossou uma partida contra Virginia Tech, que é um dos favoritos para conquistar o título da ACC este ano.

Abraço!

Nenhum comentário: