junho 08, 2009

Super-Flake

Enquanto o computador trabalha fazendo as estimações, eu tenho o meu tempo para fazer outras coisas. Entre elas, mandar um e-mail para o pessoal da informática do Departamento de Economia falando do meu problema (feito hoje pela manhã); sair com a Chris para consulta no médico (tudo bem com a Maria Beatriz); organizar uns papéis (burocracia parece que não acaba, mas um dia vai); comer cereal.

E foi nesta última atividade que descobri o maior cereal da Kellogg's que já vi na vida. E, qual não foi a minha surpresa, ele não veio sozinho! A foto abaixo mostra os dois parceiros, presentes no meu pacote matinal: pouco mais de 5 centímetros de cereal, é quase uma barra!!!!


Fica o desafio: encontre um igual, poste a foto! Acho que o milho enriquecido com os agrotóxicos daqui constitui a explicação mais razoável para esta anomalia.

Abraços!

Nenhum comentário: