julho 27, 2006

Um Post Rapido...

... so para dizer a todos que esta tudo bem por aqui. Estou instalado em um hotel muito bom, ao lado da Universidade (maldito conceito este "ao lado", explico depois com calma), e amanha (sexta-feira) faco a maior parte dos arrajos necessarios para me instalar por aqui.

Hoje, ja que nao deu para fazer muita coisa, aproveitei para andar na Universidade. As 17hs, na Chapel (catedral ou capela?), comecam a tocar os sinos por horas, sempre fazendo alguma musica. E muito bonito isto aqui, apesar dos predios nao serem antigos (a ideia e sempre de uma universidade de predios seculares para serem bonitos).

O lado ruim: calor, teu nome e Durham!!! Caramba, como e quente aqui nesta epoca!!! Porto Alegre no verao e muito mais leve que isto aqui!

O primeiro sarro com os americanos: para quem quer saber qual o sotaque do povo daqui, recomendo fortemente o filme "Matadores de Velhinhas", com Tom Hanks. O sotaque da velhinha do filme e dos policiais que aparecem sao exatamente iguais aos do povo daqui!!! Quem viu o filme e presta atencao nisto sabe do que estou falando.

Bom, fico por aqui. Pretendo escrever ja instalado em um computador proprio, ao inves do Business Center do hotel.

Um abraco!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

que bom que o hotel é legal!
Mas não vejo a hora de vc. arrumar a nossa casinha aí e me mandar as fotos!
beijos,
te amo!
Chris

Anônimo disse...

cadê mais post? cadê a foto? cadê tudo?
CADÊ VOCÊ????????????????? (eu sei que nos falamos logo antes de eu dormir e eu acabei de acordar, mas já tô com saudades!)

Angelo M Fasolo disse...

Pô, Marcelo, a popularidade do blog está no número de pessoas que visitam, e não nas que comentam. A propósito, o que HVYMTL significa???
Abraço,

Angelo