Pior derrota, impossível: Miami 49, Duke 31, depois de estar liderando por 24 a 14 no início do terceiro quarto. Das três derrotas de Duke até agora no campeonato, esta foi a pior, em todos os sentidos: contra Northwestern, jogou bem, perdendo por ter cometido uma falta no último lance; contre Georgia Tech, primeiro jogo fora de casa, entende-se; neste, sem explicações.
Final de semana festivo na universidade (Homecoming weekend para os formados na universidade; primeiro treino aberto do time de basquete masculino; estádio cheio), e o time faz um jogo lamentável destes... Primeiro tempo muito equilibrado, mas Duke conseguindo segurar bem o perigoso time de Miami. Vira 17 a 14 para Duke. Na terceira jogada do terceiro quarto, Duke consegue uma interceptação do quarterback de Miami dentro da zona de 30 jardas e converte em touchdown duas jogadas depois: 24 a 14 no início do terceiro quarto!!! Era só continuar forçando na defesa e deixar o ataque gastar o relógio. Ao invés disso, cederam muito campo em duas jogadas de ataque de Miami após o touchdown, viram Miami reduzir a diferença para 24 a 21 no lance seguinte, e aí tudo parou.
Uma pena. Um jogo muito bom, muito bem jogado no primeiro tempo, transformado em lixo com poucas jogadas.
Próximo jogo, sábado que vem contra Vanderbilt. A projeção até o final da temporada consiste apenas de derrotas: todos os próximos seis adversários são reconhecidamente mais fortes que Duke. Qualquer vitória será uma surpresa.
Abraços!
"Hazard - 1. A hazard is something which could be dangerous to you, your health or safety, or your plans of reputation. (...) 2. If you hazard or if you hazard a guess, you make a suggestion about something which is only a guess and which you might be wrong." - Do Dicionário "Collins Cobuild"
outubro 18, 2008
Duke Football Update: 3-3 (They Blew It!!!)
Labels:
Duke Football,
Esportes,
Vida EUA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário