julho 31, 2006

Quando...

... vc perde o primeiro dia de aula pq a imbecil da burocrata não conseguia achar o seu nome na base de dados de alunos, ainda que ela tenha dito, sexta-feira, que tinha conseguido localizar o seu nome.

... depois de toda a espera, encontram o seu nome, vc recebe meia dúzia de papéis dizendo que está tudo certo e lhe mandam embora para casa.

... vc participa de uma reunião sabendo que tem outro compromisso, mas a reunião, que seria um saco, acaba sendo importante.

... o outro compromisso, que vc não consegue chegar à tempo, é a entrega da sua cama na sua casa, e vc descobre que vai dormir no chão hoje.

... vc começa a desfazer as malas da viagem e verifica que não tem lugar para guardar parte das coisas pq ainda não tem armários na sua casa.

... vc descobre que o pouco que poderia ser guardado não pode ser guardado, já que a coisa mais limpa da casa são as suas cuecas lavadas debaixo do chuveiro (sem sabão, só na escovinha).

... depois de tudo isto, vc encontra um bom café quase ao lado de casa para escrever esta mensagem para os amigos, só resta respirar fundo, encher o peito, e gritar como se fosse a última coisa da sua vida: PUTA QUE PARIU, AINDA NÃO FUDEU!!!!

Abraços!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

putz, que merda! por que vc. não voltou para o hotel????

Angelo M Fasolo disse...

PQ EU QUERO DORMIR NA MINHA CASA HOJE!!!!

Anônimo disse...

PORCÃO!!!! rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs
PORCÃO FOI DORMIR NO CHIQUEIRÃO!!! rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs

Anônimo disse...

eu, sei, mais um comentário... mas eu não resisti!!! Estava me lembrando ontem e só tenho uma coisa a dizer:
O MARCELO PORTUGAL É UM PROFETA!!! rs rs
Só achei que as sábias palavras dele "no início do doutorado, você vai se sentir pior do que a poeira que fica por baixo da bosta do cavalo" se referiam mais aos estudos e que o "início" significa o meio do curso, e não já o primeiro dia na casa nova!!!!