novembro 02, 2008

Duke Football Update: 4-4 (They Blew It Again!)

Desculpe a demora para postar de novo: semana complicada, muito trabalho, apresentação para esta semana. Só tive folga para uma festa na sexta, curtir um pouco do Dia das Bruxas, mas sobre isto eu falo depois.

Dia das bruxas, mesmo, teve o time de Duke, no sábado, em mais um jogo que estava ganho. Duke perdeu para Wake Forest na prorrogação, 30-33. Jogou melhor o tempo inteiro, perdeu por dois erros bobos: um fumble depois de um chute, que deu um touchdown para Wake Forest, e um passe interceptado na prorrogação, em grande jogada do cornerback que soube ler a jogada.

De toda forma, desempenho muito melhor do que o esperado para Duke: levar um jogo para a prorrogação, tendo tido chance para ganhar no tempo normal (ainda perdeu um chute de mais de 50 jardas que valeria o jogo), é fato para ser comemorado. A bolsa de apostas dá um certo favoritismo para Duke na próxima partida (sábado que vem, contra NC State em casa), mas vai ser muito difícil.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não foi qualquer jogo: foi WAKE FOREST, LÁ!!!!
Ainda que triste de ter visto a chance de vitória tão pertinho, fiquei bem impressionada. Quem esperava que eles teriam condições de colocar pressão em Wake Forest? Acho que teremos boas surpresas no ano que vem...
Go Duke!!!!!!